Sobre Nós

Somos uma empresa inovadora que traz as melhores soluções do mercado para você, oferecendo serviço de alta qualidade buscando sempre parceiros de negócios e não apenas clientes. Um dos grandes diferenciais da RS TechSolutions é o acompanhamento permanente das soluções implementadas, ou seja, continuamos presentes inclusive após a implementação.

Nosso principal objetivo é fidelizar nossos clientes oferecendo um serviço de ponta e soluções de alta qualidade.

  • Missão

  • Visão

  • Valores

Oferecer soluções para os mais diversos tipos de necessidades tecnológicas utilizando o conhecimento e capacidade de buscar novas soluções, aplicando novos métodos e tecnologias inovadoras.

A RS TechSolutions disponibiliza estas soluções para aqueles que necessitam de inovação no seu dia a dia, em sua casa, na sua empresa ou onde mais você estiver.

Construir e fortalecer parcerias com clientes, fornecedores e parceiros.

Buscando sempre soluções inovadoras com tecnologia de ponta, tornando-se referência no segmento de suporte e soluções em TI.

Integridade
Dedicação com os Clientes
Confidencialidade
Responsabilidade
Segurança
Inovação
Constante aprimoramento

Nossos princípios norteiam nossas relações com nossos clientes, deixando claro nossa posição e foco do nosso suporte.

Suporte Técnico

Serviço de Help Desk, com atendimento presencial e remoto, que pode ser feito via telefone, acesso remoto, e-mails, sistema de ticket e WhatsApp.

Soluções em Cloud

Serviço de armazenamento de dados em nuvem, com recursos como gestão e controles de acesso, conexão criptografia de segurança e backup redundante.

Consultoria em TI

Análise de estruturas e custos relacionados a TI com foco na redução do custo fixo e elaboração e implementação de projetos de TI.

Segurança Digital

Reestruturação e implementação de rede segura, com sistemas de proteção contra ataques, testes de vulnerabilidade, implementação de Firewalls, Antivírus e rotinas de backup.

Nosso Diferencial

Nosso foco é fornecer suporte de qualidade, diferente de outras empresas ou provedores de Cloud onde o cliente tem que ter um conhecimento para implementar ou quando precisa de suporte acaba sendo atendido por um sistema automático e robotizado, nosso atendimento é direto nível 2. Você em contato direto com nossos técnicos.

NOSSOS PROJETOS

Veja ao lado alguns de nossos projetos já implementados.

Na nossa página de projetos você pode conhecer alguns dos demais projetos já implementados e soluções que podem ajudar na estrutura de sua empresa.

Veja Mais

Monitoramento

Servidores e Infraestrutura de TI

Solução Cloud

Arquivos em Nuvem com Gerenciamento

Firewall

Implementação e Administração

Backup

Armazenamento Local e Remoto

29

Clientes

244

Usuários

363

Projetos

645

Tickets Mês

Nossos Números

Atualmente atendemos 25 empresas de diferentes segmentos, com um total de 175 usuários que demandam de suporte em diversos níveis e soluções diferentes, gerando uma média de 645 tickets de atendimento por mês.

Também já realizamos centenas de implementações de diversos tipos de projetos e soluções, como Zimbra, Zabix, HyperV, Windows Server, Linux, Firewalls, Antivírus e muito mais.

Notícias

Acesse nossa página de notícias e veja as novidades do mercado de TI, soluções de segurança da informação, tendência do mercado e muito mais.



Veja Mais


Mostrar Aviso
Fale Conosco! 🙂