Preciso de Suporte?

Você já parou para analisar o quanto perde de produtividade da sua equipe devido aos problemas relacionados a TI?

Ou já calculou qual o custo atual da sua empresa, para manter uma infraestrutura mínima funcional?

Nosso serviço de SUPORTE TÉCNICO é focado na estrutura dos nossos clientes, trazendo tranquilidade quanto ao funcionamento da sua infraestrutura, com a certeza de um atendimento rápido e de qualidade para resolver os problemas e buscar melhorias para a estrutura de cada cliente.
Assim nossos clientes podem dedicar sua atenção a sua atividade principal, aumentando o rendimento de sua equipe.


Nosso Helpdesk é um serviço de atendimento rápido com a finalidade de resolução e esclarecimento de qualquer problema que o cliente possa trazer.

25

Clientes

175

Usuários

363

Projetos

645

Tickets Mês

Nossos Números

Atualmente atendemos 25 empresas de diferentes segmentos, com um total de 175 usuários que demandam de suporte em diversos níveis e soluções diferentes, gerando uma média de 645 tickets de atendimento por mês.

Nossa Estrutura de Atendimento

Suas solicitações de suporte podem ser feitas via telefone, whatsapp, e-mail e demais ferramentas de comunicação para agilizar seu atendimento.

Também possuímos um sistema de chamados, onde registramos todos os atendimentos, assim temos um controle das principais demandas por clientes e necessidades recorrentes.

Tickets

Ferramenta de Chamados

Comunicação

Atendimento via WhatsApp

Controle

Monitoramento de Redes