Você já parou para analisar o quanto perde de produtividade da sua equipe devido aos problemas relacionados a TI?
Ou já calculou qual o custo atual da sua empresa, para manter uma infraestrutura mínima funcional?
Nosso serviço de SUPORTE TÉCNICO é focado na estrutura dos nossos clientes, trazendo tranquilidade quanto ao funcionamento da sua infraestrutura, com a certeza de um atendimento rápido e de qualidade para resolver os problemas e buscar melhorias para a estrutura de cada cliente.
Assim nossos clientes podem dedicar sua atenção a sua atividade principal, aumentando o rendimento de sua equipe.
Nosso Helpdesk é um serviço de atendimento rápido com a finalidade de resolução e esclarecimento de qualquer problema que o cliente possa trazer.
25
175
363
645
Atualmente atendemos 25 empresas de diferentes segmentos, com um total de 175 usuários que demandam de suporte em diversos níveis e soluções diferentes, gerando uma média de 645 tickets de atendimento por mês.
Suas solicitações de suporte podem ser feitas via telefone, whatsapp, e-mail e demais ferramentas de comunicação para agilizar seu atendimento.
Também possuímos um sistema de chamados, onde registramos todos os atendimentos, assim temos um controle das principais demandas por clientes e necessidades recorrentes.
Tickets
Comunicação
Controle