Você pode contratar o sistema de VOIP utilizando um novo número de telefone com o seu DDD ou realizar a portabilidade da linha que já possui. Isso mesmo, você pode migrar sua linha fixa e analógica para o VOIP.
Existem também as opções de contratação de linhas especiais, como 4004 e 0800, usando todos os recursos do nosso sistema VOIP em nuvem.
Tenha uma solução completa de VOIP com central de atendimento inteligente de forma rápida, acessível e sem complicações.
Conte com uma empresa especializada em prestar um suporte de qualidade. Faremos todo o processo de implantação do seu VOIP e suporte total sem custo adicional.
VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de Internet), ou seja, transforma sinais de áudio analógicos, como em uma chamada, em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet.
VoIP é uma evolução da telefonia analógica, essa tecnologia tira as amarras do sistema de telefonia e traz o mundo de possibilidades com o uso das estruturas em nuvem. Com isso, temos acesso a inúmeros recursos como centrais PABX Digital, sistemas de ramais, filas de atendimento, URA e muito mais. De forma acessível e de fácil dimensionamento.
Onde antes era necessário com contrato complexo com uma operadora de telefonia, uma central telefônica instalada na empresa (alto investimento), cabeamento de ramais, aparelhos telefônicos, agora tudo isso temos disponível de forma ágil com apenas alguns cliques e configurações.
Nosso sistema de PABX em nuvem, funciona como um sistema de PABX convencional, porém, os ramais são utilizados por programas instalados no seu computador ou App em seu Smartphone, trazendo uma série de vantagens como mobilidade, escalabilidade, redução e previsibilidade de custos.
Sem contar nas diversas funcionalidades geralmente não disponíveis nos equipamentos de PABX tradicionais, que sempre apresentam um custo de compra e manutenção extremamente elevado.
Com nosso Voip e PABX em nuvem você terá uma central inteligente, menu de atendimento, com mensagem específica caso o cliente ligue fora do horário ou dia de operação da empresa, caixa postal, siga-me, transferências entre ramais automáticas, filas e diversas opções de regras de atendimento.
CONTATO
Consulte as opções e valores do nosso serviço de VoIP agora mesmo.
Acesse clicando AQUI.CONTATO
Consulte as opções e valores do nosso serviço de VoIP agora mesmo.
(51)4104.0824